Conheça 15 famosos que fumam maconha e você nunca suspeitou

abril 26, 2017



Ainda é pouco comum que uma figura pública, um artista ou político, por exemplo, admita publicamente fazer uso da cannabis, devido a demonização pela qual a erva passou no últimos 30 anos. Alguns acabam sendo pegos, outros até admitem e defendem o consumo, mas, de fato, nenhum normalmente têm sua imagem associada a planta. Conheça 15 famosos que fumam ou fumavam maconha e você não sabia.

1- Michael Jackson





O detetive que conduziu as investigações na casa de Michael Jackson, após a morte do astro, encontrou um “kit de barbear” do cantor no qual continha maconha estragada e frascos vazios de temazepam.


2- Jason Mraz




Perguntado sobre a legalização, o músico respondeu: “seria benéfico para todos não gastar milhões encarcerando e reabilitando cultivadores e usuários. Eu acho que na verdade seria estimulante para a economia ter outro produto passível de taxação no mercado, assim como o tabaco e o álcool”.





 





3- Paris Hilton




Em 2010, a socialite foi detida na África do Sul, após ter fumado maconha durante o jogo de Brasil e Holanda.
Duas semanas depois ela seria detida novamente na ilha francesa da Córsega, portando uma pequena quantidade de maconha em sua bolsa.



4- Tarantino




“A primeira vez que fui à Grande Muralha da China, estava rolando uma festa, que durou a noite inteira. Havia bandas de rock e fogos de artifícios. A gente estava fumando maconha e tomando ecstasy. Foi o máximo. Eu e uma parte da equipe técnica nos divertimos como roqueiros. É um grande jeito de ver a Muralha pela primeira vez”, contou o diretor.





5- Brad Pitt




O astro Brad Pitt disse, durante o programa de TV de Bill Maher, que apesar de enrolar cigarros de maconha como “um artista”, parou de usar a droga depois que teve filhos.

Entretanto, segundo Quentin Tarantino, que dirigiu o ator em “Bastardos Inglórios”, ele continua a fazer uso da erva. De acordo com Tarantino, o ator relaxa com a droga, e chegou a lhe oferecer haxixe em uma viagem à França.

O diretor disse que a coisa mais “legal” que Brad fez durante as conversas sobre seu papel no filme, foi “tirar um tijolo de haxixe” e lhe dar um pedaço.



6- Megan Fox




Fox afirmou abertamente que ela apoia a legalização da maconha, dizendo “eu nem sequer penso nela como uma droga - deveria ser legalizada”, e continua “quando o fizerem, eu vou ser a primeira pessoa a comprar um pacote, eu não posso te dizer quanta besteira falam porque eu disse abertamente que fumei maconha. As pessoas olham como se fosse loucura. E não é.”.


7- Kirsten Dunst 




“Eu gosto de maconha. Tenho uma visão diferente da maconha do que o resto dos Estados Unidos […] O melhor amigo do meu pai era Carl Sagan, o astrônomo. Ele era o maior fumante de maconha do mundo e era um gênio”, declarou a atriz para o site Hollywood.com.

“Não estou dizendo para ninguém ficar chapado o dia inteiro. Se você não usar com moderação, a maconha pode diminuir sua criatividade e fazer você se isolar. […] Nunca fui uma grande fumante de maconha, mas eu acho ridícula a visão dos Estados Unidos sobre a erva. Se todos tivessem fumado maconha, o mundo seria um lugar melhor.”




8- Zach Galifianakis




Zach Galifianakis tem uma carreira muito bem sucedida, primeiro como comediante e depois como ator em uma série de filmes de sucesso, incluindo, 'Se Beber, Não Case!' (2009) e ‘Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)' (2014). Ele apareceu em um episódio do programa ‘Real Time with Bill Maher’ para discutir a legalização da maconha e Galifianakis até fumou um baseado ao vivo.



9- Queen Latifah




Em 1996, Queen Latifah foi parada na California por dirigir acima do limite de velocidade. Quando os policiais encontraram maconha e uma arma carregada no carro. 



10- Lily Allen




A cantora Lily Allen recentemente twittou “Acabei de acordar e encontrei um pouco de haxixe preso na minha virilha” e utilizou a tag "mãe legal" para reafirmar isso.           



  

11- Jennifer Aniston




 “Eu curto de vez em quando. Não há nada errado nisso. Tudo com moderação. Eu não me definiria como maconheira. Não é como cheirar cocaína ou injetar”, declarou a atriz.



12- Whoopi Goldberg




Em um vídeo feito durante sessões de gravação de voz para o filme “O Mestre da Magia”, de 1994, ela conta, em uma conversa com pessoas presentes no local, que fumou um “baseado maravilhoso” para diminuir o nervosismo por ter sido indicada ao prêmio por seu papel em “Ghost”.


“Eu aprendi uma grande lição. Nunca fume maconha se existe a possibilidade de você ter que falar com milhões de pessoas”, brinca Goldberg.



13- Justin Timberlake




 “O único efeito que a maconha tem para mim é me fazer parar de pensar. Tenho um cérebro que precisa ser desligado de vez em quando. Algumas pessoas são melhores quando estão chapadas”, declarou.



14- Mischa Barton




Mischa Barton é uma atriz e modelo que ficou conhecida após interpretar Marissa Cooper, uma das protagonistas da série de televisão The O.C. Mischa foi flagrada, em 2010, com um suposto cigarro de maconha.


15- Jane Fonda




A atriz norte-americana Jene Fonda, de 77 anos, disse em uma entrevista à revista Du Jour que fuma maconha todos os dias para relaxar. "Vou fumar maconha todos os dias", respondeu ao ser questionada sobre a regularidade de seu hábito.

Além do tradicional baseado que conhecemos e vemos alguns famosos usando, existem outras muitas maneiras de absorver o canabidiol. Veja outras 100 formas inusitadas de ficar chapado.

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

1 comentários

  1. Caraleo meo... Como assim nunca suspeitou? Os mais cara de maconheiro que existe... kkkk

    ResponderEliminar