Fantástico vai exibir reportagem especial sobre maconha no próximo domingo

abril 28, 2017


Não sei por quanto tempo eu dormi, mas pelo que vi eles estão falando da maconha, de uma forma bem receptiva. No site do programa, o tema dizia como a maconha está chegando com força no Brasil

O Fantástico da Rede Globo, lançou uma chamada do programa que provavelmente vai ao ar no próximo domingo 30 de abril.

Exibiram um vídeo que começava com um áudio assim:


"Ela pode ser a droga que altera nossa percepção. Mas pra muitas famílias, é o único alívio para doenças graves. O remédio, a solução, nas folhas de uma planta: maconha. A maconha medicinal chega com força ao Brasil. Enquanto a indústria se preparar para lançar o primeiro medicamento à base de maconha, você vai ver que tem gente investindo no plantio e na produção caseira."



Todo mundo sabe que a maconha é vítima de preconceito a muito tempo, mas talvez com a força das redes sociais, muita coisa está mudando, também por interesses comerciais, claro. Muitas empresas estão investindo nesse universo, grandes emissoras acabam "mudando de lado" e passam a falar positivamente da planta.





Não é todo dia que a globo faz uma reportagem especial falando sobre a maconha. a chamada do vídeo, uma repórter exibindo plantas atrás dela, diz:



"É a primeira vez que uma família no Brasil tá colhendo com autorização da justiça , a maconha medicinal"

Em seguida a mãe de uma criança, desabafa:

"A maconha que tá trazendo de volta a vida pra ela"

Em seguida mostra outra mãe com mais um relato:

"Pelo meu filho, eu faço o que for necessário"




Vamos ver o que realmente vai acontecer nessa reportagem, estamos ansiosos.

Podemos comemorar o avanço, feitos por nós mesmos a cada atitude que apoia todo esse universo, seja acendendo um baseado ou até mesmo compartilhando uma notícia no Facebook, acredito que todos façam parte desse processo.


Veja também: 

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários