Fumar mais maconha te deixa mais chapado ou chapado por mais tempo?

abril 26, 2017

Algumas pessoas só querem ficar chapadas tanto quanto for possível. No entanto, fumar grandes quantidades de maconha pode não funcionar tão bem como aparentemente iria. Muitos amantes da cannabis podem estar se perguntando: fumar mais te deixa mais chapado ou chapado por mais tempo? A resposta rápida é ambas, mas com algumas ressalvas. Pra maior parte, fumar ou ingerir grandes quantidades de cannabis é desconfortável e sedativo. Essa é parte ruim de fumar muita maconha.




Aqueles que já comeram algum tipo alimento devem ter notado que a cannabis pode, de fato, deixá-lo muito alto por um tempo muito longo.




A cannabis comestível e a cannabis inalada fornecem duas experiências diferentes, mas consumir grandes quantidades de ambos podem tanto deixá-lo mais chapado e chapado por um longo período de tempo. Há algumas advertências, entretanto.

Se você der muitas bongadas seguidas (inalando), sem muito tempo entre uma e outra, pode haver um limite para quão chapado você pode ficar. O principal psicoativo na planta, tetrahydrocannabinol (THC), pode começar a saturar o cérebro em segundos após ter feito uma inalação.

No plasma sanguíneo, a pesquisa mostra que o THC atinge cerca de 8 minutos após o consumo. Consumir mais THC vai certamente deixá-lo chapado. Depois de um tempo, no entanto, o efeito começa a regredir.

Após um certo ponto, o excesso de THC é transportado e armazenado em células de gordura para ser re-lançado mais tarde. Nem todo o THC é usado pelo cérebro em um dado momento no tempo.

No entanto, saturação de THC extrema vai fazer você extremamente chapado. Se você for capaz de alcançar um ponto de saturação de pico, é bem provável que que você adormeça sem ser capaz de desfrutar de grande parte da experiência.

Você também pode ficar mais paranóico e ansioso do que o normal, ou desconfortável em geral. Isto é porque as doses elevadas de THC podem promover a ansiedade, quando as baixas doses frequentemente ajudam com a ansiedade.



  
Não é incomum para algumas pessoas vomitar depois de fumar quantidades excessivas de cannabis.

Uma vez que o excesso de THC é armazenado em gordura, fumar quantidades extremamente grandes pode certamente fazer a sua brisa durar muito mais tempo. Os produtos químicos ativos na planta, chamados canabinóides, permanecem no corpo por muito tempo. Depois de inalar, o THC rapidamente faz o seu caminho a partir da corrente sanguínea para lugares gordurosos no corpo, como o cérebro e a gordura corporal em geral.

A pesquisa mostra que compostos como THC são realmente re-lançados na corrente sanguínea conforme você queima gordura. Quanto mais cannabis você consumir e mais gordura você tiver, mais THC vai recircular no seu fluxo sanguíneo durante horas, dias e semanas após inicialmente ingerir ou inalar a erva.

Recirculando THC não causa realmente o alto que você sente imediatamente depois de fumar. Porém, é muito mais provável que se sinta grogue, letárgico, sonolento e feliz para o próximo dia ou dois após o consumo pesado. Isto é o que muitas pessoas chamam de "ressaca de cannabis".

Consumir grandes quantidades de alimentos infundidos com cannabis produz um efeito semelhante. Se você acidentalmente comer demasiados brownies infundidos, você pode encontrar-se experimentando alguma paranóia estranha, lapsos de memória, sensações pesadas estranhas do corpo, e dificuldade com habilidades motoras. Isso é muitas vezes seguido por um sono longo e profundo.

Em geral, os alimentos comestíveis são muito mais poderosos do que a cannabis inalada. Apesar de uma overdose de um comestível não te matar, pode fazer você ter uma experiência muito incômoda.

- Publicidade -
ET Brisado
Como aconteceu em 2014, quando um policial e sua esposa ligaram para o 911 depois de comerem muitos brownies e surtarem. Eles haviam assado os brownies de cannabis que o oficial tinha confiscado de outras pessoas. Aqui está uma breve transcrição da chamada 911:

Policial: Eu acho que estou tendo uma overdose e minha esposa também.
911 Operador: Overdose de quê?
Policial: Maconha. Eu não sei se havia algo nele. Pode enviar o resgate?
911 Operador: Vocês têm febre ou algo assim?
Policial: Não, eu só, acho que estamos morrendo.
911 Operador: Quanto vocês têm?
Policial: Eu não sei. Nós fizemos brownies. E eu acho que estamos mortos. O tempo está passando muito, muito, muito devagar.




Não importa quanto maconha você inale ou fume, as chances de você não ficar tão chapado quanto se estivesse tendo uma overdose de comestíveis, são grandes. No entanto, ambas as experiências ainda pode ser bastante desconfortáveis quando você consome em grandes quantidades.

O pico de um comestível pode durar até oito horas com efeitos residuais por até um a dois dias. Nos jovens e adolescentes, esses efeitos residuais podem durar mais tempo.

Se a sua seda acabou ou você não sabe preparar comidas com maconha, veja aqui 100 maneirasinusitadas de ficar chapado com produtos que você certamente tem em casa.





Fonte: HERB

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

3 comentários

  1. Uma vez eu tive uma brisa tão forte que eu fui olhar no espelho e tava de várias cores. Muito Chapadão mesmo. Eu fumei um fino sozinho só. A maconha era boa em kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eliminar