4 vantagens de trabalhar chapado

maio 12, 2017

Os amantes da cannabis sempre ouvem que são maus trabalhadores porque fumam maconha. Tal como acontece com a maioria dos estereótipos sobre os usuários de cannabis, isso é baseado em antigos preconceitos que, desde então, têm sido desmascarados. O fato é que fumar maconha pode te ajudar a ser um trabalhador muito melhor. Se você precisar de mais provas de que a cannabis não afeta negativamente a motivação, basta olhar para o grande número de empresários bem-sucedidos, atores e cientistas que estão atualmente usando cannabis, ou a usaram durante suas vidas.



Cannabis melhora a criatividade

 

Isso faz a maconha ser ótima para fazer coisas como escrever e criar, para alguns. Como a maconha afeta a criatividade vai além do que fazer coisas artísticas. Muitos empreendedores bem sucedidos reivindicaram que o uso da cannabis os ajudou a ter grandes idéias grandes, que, consequentemente, ajudaram seus negócios. Em suma, a cannabis ajuda a pensar fora da caixa.


Ajuda a manter o foco

 

A cannabis começa a ser usada medicinalmente para tratar o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e ADD (Transtorno de Déficit de Atenção). A maconha pode mesmo ser usado para ajudar as pessoas que não têm TDAH concentrado. Isso ocorre porque a cannabis aumenta a produção de dopamina no cérebro, o que ajuda as pessoas a atingir o foco que precisam para completar as tarefas.

Cannabis aumenta a função cognitiva


Um estudo da Universidade de Minnesota há alguns anos atrás, visou provar que a cannabis não só não afeta o cérebro negativamente, como afeta positivamente. Seus resultados mostraram que eles estavam certos. Os usuários de cannabis que começaram mais cedo mostraram um "alto funcionamento", seus QIs eram proporcionais ao grupo controle composto por não usuários, e os usuários de cannabis foram testados para processar as coisas mais rapidamente. O mesmo estudo também mostrou que os estudantes universitários que usaram cannabis freqüentemente obtiveram melhores resultados nos exames do que seus colegas não fumantes.



Ajuda a relaxar


Pode não parecer que você quer ficar relaxado se precisa fazer as coisas, mas o relaxamento é muito benéfico quando se trata de lidar com o estresse. Quando você está muito estressado, tem dificuldade de concentração e seu cérebro não pode priorizar o que você precisa realmente fazer. Cannabis ajuda a diminuir o estresse e ansiedade, o que irá ajudá-lo a realizar mais trabalho a longo prazo.

Assim como você pode ver, usando cannabis não só pode ajudá-lo a ser um bom trabalhador, em alguns casos você será um trabalhador MELHOR do que seus colegas não fumantes. Então continue queimando, e você vai conseguir até uma promoção.

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

1 comentários

  1. muito bom texto, se tivesse fontes seria melhor ainda. amigo.

    ResponderEliminar