Anne Hathaway admite ser maconheira

maio 02, 2017

Dia 20 de abril (ou 4/20 no formato americano) é o feriado mais importante da cultura canábica, quando todo mundo para as 16:20 em ponto para fumar maconha. Inclusive, contamos a história de uma igreja que teve sua inauguração nesse dia e sua "sessão" de fumaça iniciada de acordo com o horário mundial. 

Neste mesmo dia, durante um episódio especial de ‘420’ no programa ‘Watch What Happens Live’, que na tradução fica como ‘Assista o que acontece ao vivo’, com Andy Cohen, o vencedor do Oscar, apresentou um jogo no qual fez uma série de perguntas, incluindo esta: 

“Houve um rumor em 2013, que uma foto existe e estava circulando de você com enorme baseado. Em uma escala de 1 a 10, quão maconheira você é, Anne Hathaway? 



Anne Hathaway é provavelmente a última pessoa no planeta que você esperaria fumar maconha, mas em um dia tão especial e com o apresentador, Cohen, Hathaway decidiu sair do armário sobre o assunto.


Depois de tomar um gole de coragem (vulgo tequila), quando perguntada se era uma grande maconheira, respondeu com uma sobrancelha levantada e um sorriso enorme "não sou uma pequena",(se referindo a uma escala, onde uma pequena maconheira seria uma novata no assunto). Caso ainda não tenha visto o vídeo, fique a vontade para ver um dos momentos mais icônicos recentemente vistos e vividos por Ane Hathaway. 


Que Anne é uma atriz bonita e talentosa; não há dúvida sobre, mas uma coisa que você pode não saber sobre ela é que ela gosta de erva e, como se vê, Hathaway é uma ‘enorme’ maconheira.

“Mas tem mais uma coisa, apesar disso, eu sou uma mãe e não tenho vontade de ser presa, então, vou dizer 0”, brincou a atriz. “Eu não tenho uma carteirinha nem nada do tipo”.

Brincadeiras a parte, sabemos que muitos dos artistas, brasileiros e americanos, consome cannabis, mas não são vistos fumando e se mantém distante do assunto para não terem uma má reputação. Conheça 15 famosos que são maconheiros e você não imaginou.

Veja também o trecho onde Anne fuma durante o filme 'Garotas Sem Rumo' de 2005.

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários