Bilionário aconselha que pessoas fumem maconha com seus filhos

maio 02, 2017

Sempre de olho na opinião de pessoas influentes e famosas, como o bilionário britânico Sir Richard Branson, quarto lugar na nossa lista de bilionários que simpatizam com a maconha. Existe esse rumor que sempre escutamos de como o consumo de maconha em uma idade jovem está associado ao desenvolvimento de mau comportamento com relação a drogas, Sir Branson nos diz totalmente o oposto. Ele acha que fumar maconha com seus filhos é uma ideia melhor do que deixá-los fazê-lo por conta própria por aí.






A ação mais recente


O fundador do Virgin Group fez um discurso em Chicago que chocou a platéia. Branson sugeriu que os pais fumassem na companhia de seus filhos sempre. Para criar filhos responsáveis ​​e honestos, não deixe que sorrateiramente o façam sem sua supervisão.

Filha fuma maconha com o pai pela primeira vez

A multidão reagiu com um riso estranho de desconforto ao seu conselho. Ainda assim, todo esse riso desapareceu quando Branson começou a explicar sobre seu trabalho com a Comissão Global sobre Drogas e como era difícil fazer com que as pessoas entendessem o conceito de drogas sendo mais um problema de saúde do que uma criminal.

Compartilhar seus pensamentos sobre a reforma das drogas não é novidade para Branson. De vez em quando, ele sai da ilha caribenha e faz um discurso ou dois. No ano passado, Richard mesmo vazou um comentário do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime que foi embargado. Ele exige que os líderes do mundo descriminalize a posse de todas as drogas.


Opinião de Branson

Richard Branson apoia maconha medicinal

Em um post no site da Virgin, Sir Richard Branson observou que ele se uniu a muitos defensores incansáveis ​​e juntos eles lutaram pela opinião de que o uso de drogas deve ser considerado como uma questão de saúde, ao invés de criminosa. Ele acha que as pessoas que usam para reduzir a dependência de drogas devem ter acesso ao tratamento, ao invés de uma cela. A exposição deste documento, infelizmente, levou o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime a iniciar uma mobilização sobre a questão, pois receberam muita pressão de mais de um líder da nação.

Conheça também 16 atletas que já fumaram maconha e você não sabia.

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários