Homem cura câncer com óleo de maconha

maio 05, 2017

"Então, aqui vai a minha história: meu nome é David Triplett e eu curei meu câncer de pele com óleo de cannabis". Assim começa o enfático depoimento gravado em vídeo, chamado 'A Cura: um relato sobre a cannabis' de um paciente que venceu o câncer com ajuda da, tão mal falada, maconha.


David conta que já tinha removido tumores de câncer de pele na região do nariz há anos atrás, porém, em 2009, os tumores voltaram a aparecer na mesma região. Seu médico o receitou pomadas para aplicar na região, todo rosto e pescoço, e ressaltou avisou que poderia surgir vermelhidão. Mais tarde, numa pesquisa a internet, David se deu conta de que as pomadas se tratavam de quimioterapia e que os resultados da vermelhidão eram piores do que ele imaginou.




Ele imediatamente decidiu procurar uma alternativa menos evasiva, quando um amigo de David o enviou um vídeo de Rick Simpson dizendo que poderia curar câncer com óleo de maconha. Chamado “Run From The Cure” o vídeo de 58 minutos fio gravado em 2008 e explica que por mais de cem anos as indústrias farmacêuticas possuem a cura para o câncer e incontáveis condições médicas, tudo por interesse em lucro pessoal. Mas Rick Simpson achou a cura para o câncer e compartilhou com quantas pessoas foram possíveis, sem cobrar nada. “Quando as pessoas tem sofrer por causa de dinheiro ou pessoas fazendo dinheiro, ou qualquer coisa, isso não é certo”, disse Rick, autor do vídeo que motivou David a pesquisar melhor sobre a planta que o curaria.

Na internet, foi incontável o número de lugares onde a informação parecia ser a mesma, a maconha pode, sim, curar, mas não querem que você saiba disso:




“O câncer de mama mata mais de 42 mil mulheres estadunidenses todo ano. Pesquisadores estão tentando diminuir esse número com uma opção pouco ortodoxa: maconha. Não é só o THC, é o CBD o princípio que descobrimos ser particularmente efetivo em inibir tumores de mama agressivos”;

“Apesar da minha experiência na medicina e na ciência, sofri uma lavagem cerebral no assunto da maconha, que é, na verdade, notavelmente atóxica. Ninguém nunca morreu por ela. A partir daí comecei a ter um grande interesse em pesquisar sobre a maconha”, disse um dos médicos entrevistados em um vídeo.

“A maconha, na verdade, pode ajudar a diminuir o risco de certos tipos de câncer. Um novo estudo da Universidade Brown feito com usuários de longo prazo da maconha mostra que eles têm 62% menos chancer de desenvolver câncer de boca, língua, nariz, ‘sinus’, garganta e íngua”, acrescenta uma reportagem.

“Câncer de mama, de próstata, de pele, feocromocitoma, linfoma, leucemia, uma grande variedade de cânceres em situações experimentais como em cultura de tecidos ou em animais em laboratórios, você pode, de fato, mostrar que os canabinóides são eficazes contra esses tipos de câncer. As pessoas estão bem animadas com a habilidade desses canabinoides matarem células cancerígenas”;

“Pesquisadores sugerem que substâncias químicas encontradas na maconha chamada de canabinoides podem ter um efeito antitumor” diz um dos vídeos que David achou em sua pesquisa.

Depois de finalmente se sentir seguro com a alternativa, David decidiu que era o momento de começar seu tratamento.

Na Califórnia, um dos estados onde a maconha medicinal é legalizada, David foi em uma dispensaria e adquiriu o óleo de maconha.

Foram necessárias 3 a 4 semanas para que se começasse a ver resultados significativos, mas eles vieram drasticamente. David percebeu que o óleo ajudava não só a curar o tumor que já estava visível, mas também trouxe outros tumores escondidos à superfície.

Primeiro dia de tratameto com o óleo de maconha









Último dia de tratamento com óleo de maconha
O que a grande mídia não quer que você saiba é que a maconha é um potente remédio contra graves doenças que ainda fazem com que as indústrias de fármacos lucre mais do que se legalizassem a maconha - mesmo que isso custe a vida de milhares de pessoas,  pois não teriam como patenteá-la, já que qualquer um poderia plantar e adquirir seu próprio remédio.

Todavia, a história nem sempre foi assim. Há algum tempo atrás a maconha era um composto medicamentoso como tantos outros e utilizada para diversas causas, desde tosse a insônia.








A farta gama de utilidades da maconha não ficou no passado, conforme mostramos na lista com 20 benefícios da maconha já testados a até no benefício e bem estar que ela proporciona a usuários de crack que estão tentando parar, mas sofrem com efeitos físicos e psicológicos.

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

1 comentários

  1. Meu nome é Francesco Sauser. Aqui está a minha breve história de como o óleo de cannabis curou o câncer de Baldder do meu marido. Meu marido tem 64 anos, em 1º de janeiro de 2018, meu marido foi diagnosticado com câncer de bexiga, o médico me disse que havia pouco que ele pudesse fazer, porque não estava respondendo ao tratamento e perdi toda a esperança até que meu amigo me apresentasse Rick Tratamento de óleo de Simpson Cannabis. Poucos meses após este óleo de Rick Simpson curou meu câncer. Para o seu óleo de cannabis genuíno, eu recomendo Rick Simpson, com e-mail: Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com


    Muitas felicidades,
    Francesco Sauser

    ResponderEliminar