Khloé Kardashian é flagrada com cigarro de maconha na Costa Rica

maio 18, 2017

Mais uma polêmica envolvendo o clã Kardashian/Jenner. Dessa vez, Khloé Kardashian chamou a atenção em cenas do reality show Keeping Up With The Kardashians, que mostra a rotina da família.

A loira foi filmada com um cigarro suspeito durante gravação do reality show que é febre nos Estados Unidos.

Khloé Kardashian é vista com cigarro de maconha

Segundo o TMZ, site de notícias americano, o cigarro seria de maconha mesmo.

No entanto, apesar de ser proibida nos Estados Unidos, a droga é liberada na Costa Rica, onde ocorreram as gravações desse episódio em particular.


Khloé já chamou a atenção por conta do suposto consumo de maconha em fevereiro de 2014, enquanto conferia um show. À época, o porta-voz de Khloé negou que a substância seria ilícita.

Outra integrante do clã que também já foi vista supostamente fumando maconha foi Kylie Jenner.



Filha de Kris Jenner e Bruce Jenner (que hoje se identifica como Caitlyn Jenner), a morena de 19 anos postou no instagram fotos fazendo uma fumaça nua na cama.





Tempos depois Kylie postou um vídeo na sua conta do instagram onde brincava fazendo aneis de fumaça com um vaporizador. A socialite afirma que não era maconha a erva que estava sendo tragada assim como o arquivo foi prontamente deletado de sua conta.


Já em janeiro de 2016, novamente a empresária postou outro vídeo mostrando suas habilidades com a fumaça, mas esse permanece postado em sua conta até hoje.


Ainda assim, esta não é a primeira vez que Kylie também se encontra no meio de um debate sobre drogas.

Em maio de 2015, ela causou polêmica depois de postar um vídeo do Snapchat em que ela aparentemente parece declarar que está "chapada pra caralho" (‘high as fuck’, em inglês) antes de comer um pedaço de frango frito. Embora ela tenha sido rápida para negar os rumores, dizendo que ela estava se referindo a seu frango como "bom pra caralho", seus fãs não estavam necessariamente convencidos. 

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários