Tenente do Exército detido com maconha

maio 05, 2017

Não é novidade o envolvimento de militares com o tráfico e crime organizado. Um das apreensões mais significativas foi feita em agosto de 2016, onde 3 militarem foram pegos receptando 3 toneladas de maconha vindas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS), para Campinas, São Paulo (SP). Houve trocas de tiro e um deles fugiu.

Dessa vez, a Polícia Militar recebeu informações de que o jovem, de 23 anos, efetuaria a entrega de drogas com uma motocicleta nas proximidades da pista de skate do bairro São Luiz.

Na última noite de quinta-feira (4) o rapaz, tenente do exército foi detido com maconha circulando pela cidade em uma Twister prata. 



De acordo com informações da PM, o homem faria a entrega de uma quantidade de maconha no Bairro São Luiz, próximo a pista de Skate. Ele foi abordado quando trafegava pela Avenida Santos Dumont. Em revista pessoal, os policiais encontraram uma quantidade de maconha. O mesmo recebeu voz de prisão e foi algemado.




Mais tarde, o homem se identificou com tenente do 28º GAC, e quando checaram as informações, os policiais o identificaram como tenente temporário. Com isso, ele foi desalgemado e em conversa com os PM’s o mesmo confessou ter mais uma quantidade de maconha em sua residência.

Resultado da apreensão feita na casa de tenente temporário do exército

Os policiais se deslocaram à casa com o apoio do Canil. Chegando no local, a cachorra “Flecha” da Polícia Militar encontrou 17 comprimidos de ecstasy e mais 400 gramas de maconha, totalizando 506 gramas da droga. Na residência foram encontradas ainda munições de arma de fogo calibres 762, 22, 33, 36, 38 e 9 mm.

O sargento do 28º GAC foi chamado na Central de Plantão Policial (CPP). O tenente do exército também confessou ter LSD em sua carteira e foram encontrador 25 pontos da droga. A motocicleta que o militar estava pilotando estava com o licenciamento anual atrasado e foi encaminhada ao pátio do DJ.



  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários