Veja 14 coisas divertidas para fazer chapado

maio 07, 2017

Durante a correria do dia a dia, escola/faculdade, trabalho, casa, compromissos, mal sobra tempo para você fumar um e curtir a brisa da maneira que quiser. E quando sobra, depois de fumar você não consegue se lembrar de nada legal para fazer e acaba sempre na dobradinha comer e dormir. Pensando nisso, veja uma lista com 14 coisas divertidas para você fazer chapado.





14- Ficar sozinho


Muitos podem achar que esse é o item mais chato da lista, mas para algumas pessoas passar um tempo sozinha com seus próprios pensamentos é, provavelmente, a coisa mais prazerosa de se fazer, já que durante a maior parte do tempo mal conseguimos ouvir a nossa própria voz, quem dirá nossos pensamentos. Sem mencionar que todos nós temos um mundinho que não compartilhamos com ninguém e é para lá que vamos quando estamos chapados.




13- Assistir vídeos engraçados


Durante a correria muitos também não conseguem ver todo conteúdo engraçado a que tem acesso diariamente. Para não perder nada e assistir a conteúdos engraçados depois de ‘fumar um’, você pode salvar os melhores que passam pela sua linha do tempo no Facebook, e assistir todos de uma vez só depois. Com certeza vai ser melhor do que um programa inteiro de vídeo cacetadas. 


- Publicidade -
ET Brisado

12- Dar uma volta


Sair e observar o mundo. Sentir o vento no rosto e nos cabelos. Seja caminhando por aí ou dando uma volta de carro, com certeza, a experiência vai ser muito melhor se você estiver chapado (a).




11- Tomar banho


Um banho, por si só, já é extremamente relaxante, mas um banho chapado pode lavar até a sua alma.




10- Viajar


Viajar é sempre uma experiência enriquecedora, porém, todos sabemos que existem contratempos e problemas a que todos estamos suscetíveis. Atrasos nos horários, filas, desconforto para dormir e até o ronco de alguém próximo, são coisas que normalmente deixam qualquer um louco durante a viagem, mas não se você estiver chapado (a), porque sua paciência e empatia com o mundo estão 10 vezes maiores do que o normal. Além disso, você vai dormir bem em qualquer lugar.





9- Nadar



E boiar, porque o que poderia ser melhor do que sentir o seu corpo suspenso pela água? 




8- Assistir filme


Muito filme meia boca vira 5 estrelas quando se está chapado, porque tudo sempre parece mais divertido depois dar um 'dois'.




7- Ouvir música no escuro


Viajar numa música bem alta, seja com fone ou na caixa de som, seja cantando loucamente cada palavra da letra ou em silêncio prestando atenção em cada instrumento e batida, ouvir música é simplesmente uma das experiências mais inexplicáveis depois de ‘fumar um’.




6- Criar (escrever, desenhar)

Tem sido uma experiência espiritual para mim e minha música”, declarou Lady Gaga sobre maconha.
Para quem curte o estilo criativo, a maconha te deixa mais inspirado, faz o pensamento fluir, e isso auxilia muito no processo de criação. Prova disso é o fato de tantos artistas, principalmente da música, confirmarem a melhora no fluxo de ideias.




5- Jogar vídeo game


Para os players de plantão, isso não deve ser uma grande novidade, mas para os que não são, aconselhamos tirar um tempinho para tentar jogar alguma coisa. Seja no vídeo game ou no pc, jogos aumenta a atividade cerebral, você se esforça para cumprir sua missão, você perde a noção do tempo, e quando se dá conta, passaram horas. 




4- Inventar comidas estranhas


É muito legal quando você está com o Vale Refeição carregado e pode pedir uma pizza, mas nem sempre isso acontece. Nesses casos você é obrigado a criar algo com ingredientes que normalmente não tentaria. A boa notícia é que na maioria das vezes você vai comer, vai gostar e vai se orgulhar disso. 




3- Ter uma conversa profunda


É basicamente o mesmo processo de criação, só que o que você cria sem parar são teorias e assuntos para debater com seus amigos ou com qualquer desconhecido




2- Receber uma massagem


Há muito tempo já se fala como os sentimentos podem atuar diretamente na saúde física, gerando problemas como doenças, dores e mal-estar. A raiva, por exemplo, pode causar aumento da tensão muscular, respiração constrita e aumento da frequência cardíaca. Já as emoções positivas elevam o bem-estar, melhorando a disposição geral. Partindo desta conexão, a massagem atua de forma inversa, pois através da agradável sensação do toque na pele, atuando no campo físico, o cérebro interpreta como sendo um sinal de felicidade emocional. Por isso o relaxamento do corpo é também relaxamento da mente. Aparentemente, tudo o que a própria maconha já proporciona, o que significa que o efeito da massagem é intensificado se você estiver chapado.




1- Fazer sexo


Muitas pessoas já comentavam sobre o aumento da libido com o uso da maconha, nada havia sido comprovado até então. Agora é uma comprovação científica. O nível da testosterona aumenta e a testosterona é um hormônio fundamental que é benéfico para a libido masculina e feminina. Dos que consumiram a erva, 70% experimentaram alguma forma de "realce no prazer e satisfação" durante o sexo.



  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários