12 laricas que só um maconheiro pode ter feito

junho 27, 2017

LARICAS DE UM MACONHEIRO

 

Todo mundo sabe que um dos efeitos de fumar maconha é sentir fome, quem nunca fez fumaça na madruga e de repente já tava colocando feijão dentro do pão e completando com ketchup?!
Eu não, mas criatividade na hora de matar aquela larica 'responsa', todo maconheiro tem de sobra.
Baseado nisso, nós do Plantação420 decidimos fazer uma lista com 12 laricas cabulosas, que certamente foram maconheiros que fizeram.


1.  Esse tem que ser o primeiro da lista


  
Confesso que não acho isso uma imagem bonita, sinto muitas coisas no momento ao olhar pra foto. Mas com certeza nenhuma delas é fome.

 



 

2. Limites? Não existem!

 
 Limites não existem pra humanos, principalmente se for um maconheiro. Essa imagem circulou a internet nos últimos dias e você sabe que quem criou isso deve ter algum teor de THC na mente.
Pizza + coxinha não tem como dar errado.



3. É uma coxinha? Um cachorro quente? QUE?

 
Se coxinha já é bom, imagine na mão de um maconheiro. Alguém tentou fazer um hot dog diferente e não tem como dizer que ficou ruim, mesmo sem ainda ter experimentado. 
Tá com uma cara boa né, CONTINUEM inovando, por favor!

4. Engordei uns 2kg só de olhar

 
Quem é fã de hambúrguer até se emociona. Depois de um baseado ou até mesmo após fazer fumaça no bong, essa belezinha aí da foto fica ainda mais linda.



5. Como eu nunca pensei nisso antes?

 
Se você nunca fez alguma mistura louca, tire essa roupa verde! Você é moleque! Brincadeiras a parte, colocar Nutella no pão de queijo me parece uma ideia vinda de um "maconhista". Me senti frustrado por não ter pensado nisso antes. Isso me lembrou uma notícia postada esses dias aqui no site:



6. A velha arte de colocar qualquer coisa dentro do pão

 
"Hambúrguer de lasanha", parece algo típico na vida de um maconheiro que chegou de madrugada querendo destruir qualquer coisa que pareça comestível na geladeira. 



7. Quando acaba o queijo

 
Você acabou de fumar maconha e tem a pira de comer pastel. Mas cadê ingrediente pra por de recheio? Opa, vamos fritar aquelas batatas ali. E assim nasce um grande clássico da culinária.



8. "Moço, qual vai ser o tamanho do seu lanche?"

 
Você tá com mais fome do que o Supla sente vontade de ser jovem. E a atendente te pergunta qual vai ser o tamanho do seu lanche. Coisas rotineiras na vida de um maconheiro.




9. Quem nunca?

 
"Aqui tem coragem", disse o maconheiro que fez essa bagunça. Essa é uma imagem clássica da internet, mas que representa muito bem como é a mente de alguém que tá chapado e precisa comer tudo que aparece pela frente. 




10. Tem pastel tamanho GG? Quero

 
Quando seu amigo fala que vai bolar aquela bomba, esse aí é o resultado.
Mas falando sério, eu comeria uns dois desse.



11. Um maconheiro sempre da um jeito

 
Quem nunca ficou sem ter onde esquentar uma pizza e usou um ferro de passar + secador de cabelo?
Criatividade nunca foi um problema pra alguém que tem THC no sangue. 



12. Miojo cru faz parte da nossa rotina

 
Confesso que isso me lembra minha adolescência, fumando escondido durante a tarde, misturei pão + miojo cru + ketchup. Novamente eu digo, quem nunca?

 

E pra finalizar, como deve ser o velório de um maconheiro:




Não deixe de comentar qual foi a mistura mais louca que você já fez pra matar a fome!

 

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários