Conheça 14 maconheiras bem sucedidas

junho 19, 2017

Novamente, para quebrar aquele velho pensamento de que maconheiro é vagabundo e que maconha queima seus neurônios, o Plantação420 dessa vez selecionou 14 nomes de artistas femininas famosas e muito bem sucedidas que fumam maconha e não exitaram em falar o que pensam sobre o assunto.

Confira as 14 maconheiras mais influentes da atualidade:



1. Rihanna


Robyn Rihanna Fenty, mais conhecida por Rihanna, nasceu em Barbados, mas vive hoje nos Estados Unidos. A musa que coleciona mais de 100 premiações durante a carreira e acumula uma fortuna atualmente estimada em 160 milhões de dólares, não cansa de ser fotografada fumando um, se tornando umas das maiores provas de que fumar maconha não atrapalha em nada o seu trabalho e sucesso.

2. Anne Hathaway


Anne Jacqueline Hathaway é uma atriz americana consagrada mundialmente, com fortuna estimada em 35 milhões de dólares. Recentemente, Anne confessou ser uma grande maconheira ao vivo em um programa de TV e nós do Plantação420 contamos tudo sobre esse momento aqui.

Quando perguntada "Quão maconheira você é?", depois de algumas caras e bocas, a morena admitiu "não sou pouco".

3. Jennifer Aniston


Jennifer Joanna Aniston é outra atriz americana consagrada mundialmente e detentora de uma fortuna de aproximadamente 150 milhões de dólares, além de mais uma beldade que assume fumar maconha pelo menos de vez em quando. A atriz de Friends, que já foi mencionada na nossa matéria sobre 15 famosos que fumam maconha, disse “Eu curto de vez em quando. Não há nada de errado nisso”, em 2001, numa entrevista à revista Rolling Stone.

4. Lady Gaga


Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pelo seu nome artístico Lady Gaga, é uma das mais premiadas, colecionando mais de 140 troféus e uma fortuna estimada em 275 milhões de dólares. Mas além de talentosa, a cantora também é maconheira.

A loira chegou a admitir que a maconha ajudou a elevar o nível de sua música a uma perspectiva espiritual e acrescentou "Eu dou um trago e me sinto com 17 anos de novo, usando minhas botas brancas, procurando um emprego, e tem algo de criativo e libertador nisso".

5. Kristen Stewart


Kristen Jaymes Stewart, que ficou mundialmente conhecida por ser protagonista da saga Crepúsculo, filme que rendeu mais de 800 mi de dólares, e também dona de uma fortuna estimada em 16 milhões de dólares, reclamou de ter visto sua imagem mudar completamente após ser flagrada fumando maconha.

Em 2012, 4 anos após o ocorrido, ela declarou, "Você pode procurar no Google pelo meu nome e uma das primeiras coisas que surgirão são imagens de mim sentadas na minha varanda da frente, fumando um cachimbo com meu ex-namorado e meu cachorro", diz ela. 

"Foi publicado no dia em que o filme saiu. Eu não era ninguém. Eu era uma criança. Tinha acabado de completar 18." Mas a atriz aproveita para rebater a má fama, "No dia seguinte, era como se eu fosse uma idiota, enganadora e delinquente, enquanto eu sou uma garota estranha e criativa que fuma maconha", ela continua. "Grande coisa".

6. Amy Winehouse


Amy Jade Winehouse foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu estilo poderoso, voz marcante e, infelizmente, seu problema com drogas. Mas nem sempre foi assim. Antes de conhecer seu ex esposo, Blake Fielder, Amy consumia apenas maconha, e nunca apresentou problemas por isso. 

A cantora chegou a registrar seu amor pela erva em algumas de suas músicas como o trabalho "Addicted", onde ela conta a história de um cara que, quando frequentava sua casa, consumia toda sua erva e nunca levava a própria. A canção ainda mostra a fase divertida e irreverente da artista. E, tempos depois, já no seu segundo álbum, o trabalho "Back To Black" foi lançado. Na letra, a cantora afirmava ficar desapontada com as diferenças entre ela e o amado, uma delas ´era que ela "ama" maconha, mas seu namorado, "ama" cocaína.

A artista deixou uma fortuna estimada em 12 milhões de dólares americanos e faleceu em 23 de junho de 2011.



7. Solange Knowles


Solange Piaget Knowles, com uma fortuna estimada em 5 milhões de dólares, é mais conhecida apenas por Solange, e é uma cantora americana que não tem sua imagem constantemente associada a planta, mas não nega que usa com alguma frequência. 

Em um show em 2008, a irmã de Beyoncé disse, "Eu juro que não estou chapada", brincando e rindo de sua música, "Cosmic Journey". Solange gritou para os maconheiros na plateia durante a sua apresentação no Festival de Música Pitchfork "Eu estou sentindo o cheiro de erva aí. Se você tiver algum, agora é o momento perfeito para queimar!"

8. Cameron Diaz


Cameron Michelle Diaz é uma atriz norte americana consagrada desde a década de 1990 que não esconde o seu amor pela erva. Com uma fortuna estimada em 120 milhões de dólares americanos, não é encontrar algumas imagens da loira fumando um. Na foto, por exemplo, ela está fumando um baseado enquanto pega sol.

Inclusive, o amor pela maconha não é algo recente. A atriz afirma ter certeza que Snoop Dogg vendeu maconha para ela durante a adolescência na escola.

9. Drew Barrymore

 

E quem você acha que passou o baseado para Cameron? Isso mesmo, sua parceira super espiã, Drew Blyth Barrymore. A atriz nunca escondeu seu histórico de uso de drogas, que começou com álcool aos 9 anos, maconha aos 10 e cocaína aos 12. Ela conta que o abuso das drogas foi fruto de uma família desestruturada onde seu pai era alcoólatra e sua mãe, ausente.

Aos 14, Barrymore já havia se reabilitado e conseguido sua emancipação judicial. Hoje, a atriz aparentemente não costuma usar outras drogas, além da maconha.

10. Megan Fox


Megan Denise Fox, é só mais uma renomada atriz norte americana na nossa lista. A morena que protagonizou a maior parte dos filmes da saga Transformers, é dona de uma fortuna estimada em 8 milhões de dólares, e que inclusive já detêm o 6º lugar na lista que nós do Plantação420 fizemos com os 15 famosos que fumam maconha e você nunca suspeitou, já provou que não tem medo de mostrar o quanto ela gosta da erva.

Fox, que é mãe de dois meninos - Bodhi Ransom, de 4 meses, e Noah Shannon, de um ano e 9 meses, fala abertamente sobre o que pensa, apostando na informação como arma de conscientização. "Eu já usei drogas. Não gostei de nada além de maconha - deveria ser legalizada", e continua "Eu não posso te dizer por quanta merda eu tive que passar porque eu abertamente digo que fumo maconha. As pessoas te olham como se fosse loucura, coisa de hippie, ou uma coisa muito errada. E não é. Espero que legalizem"

11. Lily Allen


Lily Rose Beatrice Cooper, mais conhecida como Lily Allen, é outra cantora que não dispensa um baseadinho na hora de relaxar. Dona do 10º lugar na mesma lista que está Megan Fox, ela também concilia a maternidade (de William Cooper, com 7 anos), carreira e vida de maconheira. A dona de uma singela fortuna de 20 milhões de dólares já provou que não tem vergonha de dizer "Acabei de acordar e encontrar um pouco de haxixe preso na minha virilha", e se considerar uma #mãelegal por isso.

12. Kate Moss


Adivinha com quem Lily Allen dividiu seu baseado? Isso mesmo, Kate Moss. Ela é a modelo mais rica do Reino Unido, com uma fortuna estimada em 205 milhões de dólares. A britânica foi capa da revista Vogue mais de 30 vezes ao longo de 25 anos de carreira. Durante esse período, teve seu nome envolvido com diversos boatos de uso de cocaína, até que, um dia, a modelo foi pega fazendo o uso da substância.

Após a notícia se espalhar, Moss perdeu seus contratos mais importantes e sumiu da mídia por um tempo. Aparentemente, a modelo não consome mais a droga, e no lugar disso, prefere fumar um pra relaxar.

13. Cleo Pires


Cleo Pires é uma conhecida atriz brasileira, filha mais velha de Gloria Pires e Fábio Jr, além de ser outra prova viva de que maconheiros são seres racionais e vão muito bem, obrigada. A famosa tem aparecido frequentemente muito a vontade na companhia de seu fiel baseado, além de já ter afirmado que realmente gosta de maconha em um vídeo postado em seu canal (Site Oficial Cleo Pires).

Sua irmã, Antonia Morais, filha de Gloria e Orlando Morais, se mostrou muito confortável com a irmã fumar maconha, disse “Meus pais sempre foram muito liberais. Sempre tive muita liberdade para me expressar, dar minhas opiniões, me vestir da forma que quisesse. Mas também sempre fui muito bem orientada e não julgada. Não existe falso moralismo na minha casa. Sou a favor da liberdade de expressão, sem que isso vire um rótulo vazio. Sou a favor do livre arbítrio e sou a favor de cada um saber o que faz da própria vida“.

14. Joss Stone


Joscelyn Eve Stoker, mais conhecida por seu nome artístico Joss Stone, é uma cantora e compositora inglesa de soul e R&B. A cantora já foi vista fumando maconha algumas vezes e declarou "Eu fumo maconha, mas não acho que seja realmente uma droga. É mais uma erva. Não me arrependo de dizer isso. Eu acho que todos fumam erva e pessoas que dizem que não estão mentindo!"

A estrela que teve uma série de singles número um, disse que seus pais estavam cientes de que a filha ainda fumava a droga regularmente, mas que não se importava porque "eles fumavam maconha quando eram mais jovens". Ela descartou os perigos da cannabis, apesar dos ministros atualizar a droga de uma classe C para a classe B, dizendo que era "como tomar uma bebida". Perguntada se ela fumava todos os dias, ela respondeu: "Depende se eu estiver trabalhando e em que música. E se é um estúdio de fumar ou não! A maconha recebeu esse carimbo maligno, mas como é perigoso? Vai fazer você rir do seu traseiro? Você te fazer dormir? Acho que o álcool é muito mais prejudicial". 

Como outras artistas da lista, a loira também enfrentou o preconceito pela sua decisão.  "Eu sou muito honesta e fui castigada por isso algumas vezes. Toda vez que eu digo o que eu acho que recebo shiiiu para o assunto. Mas isso não me impedirá de ser uma pessoa sincera", finalizou de forma enfática.

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários