4 coisas que mulheres que fumam maconha odeiam ouvir

junho 25, 2017

Não existe um livro canábico de regras que diga quem pode ou não fumar, mas por algum motivo ridículo (mais conhecido como machismo) algumas pessoas pensam que as mulheres que fumam maconha não sabem o que estão fazendo. Como no trabalho, na escola e em casa, a mulher ainda tem que fazer o dobro para (quem sabe) receber o mesmo reconhecimento e respeito que o homem. O mesmo acontece no meio maconhístico.

Homens estão sempre falando sobre como seria um sonho ter uma namorada maconheira, mas, na hora "h", duvidam se o beck que ela bolou vai carburar direito. Se você é uma princesa maconheira e está cansada de ouvir besteira, nós do Plantação420 fizemos uma lista com a qual você vai se identificar.



Aqui estão 4 coisas que toda maconheira odeia ouvir:




1. "Você não pode fumar maconha e ser uma boa mãe"

Mãe aceita desafio de dupla tragada sendo uma do pipe e outra do bong

Essa sem dúvida é a frase mais ouvida por mulheres que são mães e curtem fumar maconha. Ser chamada de irresponsável para pior por pessoas que não pagam uma fralda, mesmo sendo você que trabalha e corre atrás de tudo para sua cria, é uma coisa normal na vida de muitas.

Todo o esforço e empenho da mãe acaba sendo anulado pelo seu baseado, porque as pessoas teimam nesse falso moralismo de achar que só porque você agora é mãe, não pode mais fazer nada que podia antes. Mas se isso fosse uma verdade, seria do mesmo jeito para os pais, então, quando alguém reclamar de você conciliar a maconha com a maternidade, simplesmente, ignore.

2. "Homem fumar maconha até vai, mas mulher é horrível"


Se o cara fuma maconha, vão dizer que é coisa de fase, da personalidade ou até que é normal. Mas uma mulher? Nossa, que absurdo! Aqui vai uma dica para caso você, mulher, ouça isso no futuro: ascenda seu baseado e fume na cara da pessoa (se possível).

3. "Ela não sabe de nada"

Rihanna bolando um beck gigante

Subestimar as mulheres é um hábito muito frequente, e isso também acontece entre maconheiros. Mulheres fazem tudo tão bem ou até melhor do que os homens. Desde saber bolar a aguentar tragadas pesadas, mulheres que amam maconha podem tanto quanto homens.

Rihanna provando que consegue bolar até na careca do segurança


4. "Deve pegar qualquer um que ofereça um pouco de maconha"


Uma mulher pode ficar com quem ela quiser, só basta ela querer que isso aconteça. Apesar disso, por algum motivo, as pessoas sempre acham que mulheres que fumam maconha são mais fáceis que as que não fumam, pois elas supostamente querem ganhar erva de graça.

Não tem nada pior do que conhecer um cara que só sabe falar que tem maconha, que a cada 5 minutos deixa claro que tem "um bud verdinho te esperando" ou que fica te convidando (praticamente obrigando) a se encontrarem pra fumarem um juntos.

Não é mentira que existem mulheres que o fazem, mas se isso fosse um pecado capital, os homens não estariam exibindo seus estoques de erva tentando impressionar ninguém (assim como fazem com qualquer coisa). E se conseguem impressionar alguém com interesse na erva, só estão conseguindo alguém por exatamente aquilo que eles ofereceram. Onde isso é errado? Assim como tem homens que usam do que possuem pra conquistar, tem mulheres que curtem a atitude e os correspondem.

O que eu posso garantir aos homens é que usar essa abordagem com uma garota que não curte caras no estilo "ostentação", serão totalmente ignorados. Eu, pelo menos, não daria atenção.


  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários