6 formas de deixar um maconheiro irritado

junho 29, 2017

Como irritar um maconheiro



Muitos dizem que a maconha te faz ficar tranquilo, na paz. Mas existem vários fatores que podem modificar isso. Como em qualquer classe, existem coisas que roubam a brisa de qualquer um. Nós do Plantação420 vamos listar algumas delas. Conheça algumas formas de deixar qualquer maconheiro irritado.


1. Fale mal de maconha

O cara que falou que os maconheiros iriam morrer antes do natal
Se você tem um amigo maconheiro e deseja encerrar esse vínculo, comece a falar mal de maconha. Apesar de não existirem motivos pra isso, você pode inventar alguns argumentos hipócritas. Nenhum maconheiro suporta conviver com alguém ignorante. Aproveite pra ver também a matéria sobre as 6 mentiras mais contadas sobre maconha






2. Fique falando sem parar

"Enche o cu de maconha e fala merda", cena clássica do filme Cidade de Deus


Se você fica falando sem parar quando ta chapado, certamente ta incomodando alguém. Poucas pessoas gostam de alguém que começa a contar histórias sem fim. Esse tem que ser um dos primeiros da lista, pois todo maconheiro já ficou animado demais e acabou falando muito.



3. Case com o beck

Passa a bola Romário.


"Casou com o baseado" é um termo usado por alguns maconhistas. Tem gente que fica bastante irritado com isso. É quando alguém simplesmente fica fumando sem parar, como se estivesse sozinho na roda. É aí que surgem frases famosas como "solta o preso, delegado". Quando você está com um amigo mais próximo, sempre rola aquela zoação.



4. Seja o sapo da banca

Sapo na banca só põe bagana e ainda come a ponta

Nunca faça fumaça com sua própria parada, sempre fique "na bota" dos outros. Todo maconheiro fica irritado com essas pessoas que querem ser sustentadas. O que pode ser mais frustrante do que alguém que sempre ta pedindo um salve, mas quando tem sobrando, desaparece?




5. Seja o pasteleiro da roda

Um pasteleiro bolando um pastel


Bolar baseados pode ser complicado pra alguns. Tem gente que diz "o importante é carburar" ou "o importante é fazer a mente". Mas no fundo, a maioria das pessoas preferem um beck bem feito, bonitinho. Sem preconceito, mas essa arte deve ser valorizada. Por favor não bole um pastel! A não ser que a intenção seja irritar um maconheiro.



6. Deixe o baseado todo babado

Cheech & Chong

Os famosos "bocas de piscina" são aquelas pessoas que na hora de fumar, deixam o beck todo molhado. Isso é nojento e não tem como ficar de boa vendo essa cena. "Tá ensinando o beck a nadar?", é algo que alguém que faz isso pode ouvir. Não seja essa pessoa.

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários