7 Pokemons mais maconheiros que você

junho 29, 2017

Durante a infância a inocência nos impede de ver muita coisa, mas a medida que crescemos, começamos a perceber o que antes não passava de algo engraçado e sem importância, tem uma mensagem curiosa escondida. 

Antes de você sequer saber o que era maconha, já existiam Pokemons maconheiros passando na sua televisão e divertindo você, assim como a maconha faz hoje. Pensando nisso o Plantação420 selecionou os Pokemons mais maconheiros da história.



1. Gloom

Primeiro, este Pokemon está listado como um tipo maconha. Em segundo lugar, se você não tem certeza disso, a expressão facial é algo que diz muito.

Em terceiro lugar, o maldito está tão chapado que nem abre os olhos e só vive babando.




2. Weepinbell


Este é um Pokemon que aparentemente poderia limpar com facilidade qualquer bong colocado na frente dele ou fumar um sem parar para respirar nenhuma vez, e dado o tamanho da boca, tem cara de ser o cara que sempre baba o baseado no rolê.

weepinbell
Uma das suas habilidades é a gula, o que nós conhecemos como larica.


3. Drowzee

Ele é como se tivesse metade do corpo mergulhado em cera. Além disso, parece o tipo que fica sentado no sofá o dia todo.

drowzee
Pelo olhar estilo 'japonezinho' também podemos dizer que o THC está presente no seu DNA.

4. Koffing

Uma bola flutuante que está sempre chapada e acaba espalhando sua fumaça verde por aí.


Honestamente, parece aquele maconheiro solitário que fica querendo se enturmar.

5. Weezing

Weezing nada mais é do que a evolução do Koffing, que queria tanto alguém para o acompanhar nas sessões de fumaça que ganhou uma segunda cabeça.

weezing
É como dizem, duas cabeças (espalhando fumaça verde) são melhor do que uma. 


6. Magmar

Ele é facilmente identificável como um Pokemon maconheiro, pois é o que sempre tem fogo. Apesar de parecer um mascote qualquer dos anos 80, ele é capaz de fumar muitos baseados juntos.

magmar
Ele não perde o isqueiro, ele é a própria chama.


7. Snorlax

Bem, todos sabemos que a preguiça é o maior pecado capital que os maconheiros cometem e não é diferente para o grande Snorlax.

snorlax
Agora faz todo o sentido ele ser sempre encontrado dormindo em qualquer lugar.

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários