8 coisas que acontecem quando você fuma maconha na rua

junho 22, 2017



Para alguns, fumar a erva em espaço público não é uma tarefa difícil. Mas para os outros, pode ser uma tarefa bastante complexa e que requer um certo planejamento. No momento, a maconha é ilegal em todo país, o que significa que é certeza ter dores de cabeça se estiver fumando e um policial cruzar com você. De rezar para não ser pego à crises de paranoia e ansiedade, nós do Plantação420 selecionamos 8 coisas que já te aconteceram se você fuma maconha na rua.


1. "Por favor, vá embora"


Você já escolheu o melhor ponto na pracinha ou uma rua menos movimentada, e está pronto para acender, mas pessoas estranhas não param de circular por perto? Se isso já te aconteceu, você sabe então o quanto é irritante esperar por um pouco de privacidade para fumar. E você tem que viver os minutos mais longos da sua vida com o beck na mão esperando a hora certa de fazer a cabeça.

2. "Missão dada, é missão cumprida"


Mas se um maconheiro quiser fumar, então ele vai dar um jeito disso acontecer. A não ser que tenha polícia por perto, não queremos nenhuma desculpa. É apenas erva e, como já dizia o poeta, tem gente que não fuma e está morrendo.

- Publicidade -
ET Brisado

3. "Não posso ser pego"


A única coisa com a qual um maconheiro se preocupa na maior parte do tempo enquanto fuma em público é com as chances de ser pego. Enquanto em algumas situações você pode apenas perder o final do beck, em outras você roda pela mesma mísera quantidade. Tudo vai depender se você tem uma boa condição financeira, estudou em boas escolas e/ou conhece algumas pessoas importantes. O problema na verdade é quem não tem nada disso.

4. "Eles estão olhando para mim, eu sei"


Queimar um e brisar em público pode te deixar paranoico. Antes que você perceba, você sente como se todos estivessem olhando para você enquanto você tenta agir normalmente. Com certeza é uma situação bem frustrante, mas que com o tempo você aprende a tirar de letra.


5. "Eu queria poder fazer isso o tempo todo"


Imagine poder fumar em qualquer lugar, onde e quando você quiser. Sem problemas, sem complicações e sem reclamações. É seguro dizer que seria o sonho de qualquer maconheiro se tornando realidade. 


6. "Tem alguém aqui queimando um"


Você está dando um rolê, às vezes até já fumou um e, de repente, dos arredores começa a vir um cheiro familiar. Não é necessário dar a segunda "fungada" pra ter certeza, você não é burro. Talvez alguns não se aproximem com vergonha de pedir um trago, mas se você não tem mais e fuma com certa frequência, provavelmente vai tentar descolar um trago educadamente (e claro, sem babar no beck alheio, por favor).

7. "Sou só eu?"


A maconha que você está carregando consigo somada a toda a fumaça a qual você ficou exposto, você sabe que com certeza tá cheirando a nugget de maconha. Mas alguém mais também está ou sou só eu?


8. "Espero que não seja um policial"


Você nunca sabe onde um policial disfarçado pode estar, então, prestar atenção nas coisas ao redor é fundamental.

Se algo inusitado já aconteceu com você ao legalizar na rua, comente aqui.

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

16 comentários

  1. Taca fogo no baseado e mete o loco por ae

    ResponderEliminar
  2. Fumo várias vezes no ponto de onibus perto de casa na chuva kkkkkkk mas uma vez fui a praia e me fizeram parar e trocar maior ideia só p n me tacarem uma mala de droga(crack,pó).... Foda! Ainda quiseram me tirar de puta qrendo insinuar as coisas. FODA!

    ResponderEliminar
  3. 4 anos de faculdade, sempre apaguei o finéco pelo menos 2min antes da viatura passar na frente do boteco!
    jah bless!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hauahuahaua eu tbm só muito iluminada. Os Canaã sempre chegam atrasados

      Eliminar
  4. tava na calcada na frente de casa com uns camarada na madruga... passo uma senhora de uns 60- 70 anos.. e pah.. pediu uma bola..... no que saiu.... foi muita gargalhada...

    ResponderEliminar
  5. Mano um dia eu tava bolando um nas escadas da praça roosevelt e tomei um bote do civil, tava eu e meu amigo como o beck tava na mão dele só ele foi levado

    ResponderEliminar
  6. Vamos quebrar o tabu, é apenas uma planta, quanto mais visto, mais normal!! Legalizo sempre n importa o lugar, mas sempre respeitando todos.

    ResponderEliminar
  7. Já tomei uma dura na orla de Ipanema, só não rodei por conta de um amigo presente, não fumante, militar, que se identificou e só tive como prejuízo um baseado confiscado.

    ResponderEliminar
  8. A alguns anos eu tava com umas amigas fumando perto do garage do alem apareceu um cara pedindo pra jogar o beck fora, uma amiga perguntou pq ele sacou uma arma e ficou ameaçando a gente, por fim falou pra gente fumar no final da rua pq ali era casa dos outros

    ResponderEliminar
  9. Meu parceiro ja foi parado ao lado de casa, ele estava com um back acesso, o policial perguntou o q era e pediu para dar um trago, ele fumou e disse q era fraca ( era da natural, aqui rola mais prensada), e pediu para que quando fosse usar essas "bostas" ele usasse em casa kkkkk

    ResponderEliminar
  10. Eu tamprei um tempo num bar, de noite, no centro de Santos. Aí tava eu e meu namorado no intervalo, há duas quadras do local, moqueados, chegou um cara magrelo de óculos e jaco, bombet: achei q ele fosse pedir um trago até. Mano, o cara era cívil, colocou a cara na nossa cara e falou que se ele não engolisse o beck a gente ia ter problema. Mostrou o distintivo da cívil. Fez. A gnt "circular" e eu fiquei muito puta pq era minha hora de descanso e trabalhar em bar n é mole --' passei aquela noite pilhada.

    ResponderEliminar
  11. Uma vez tava eu e uma amiga minha num boteco no centro aqui de curitiba, parou um noião foda atrás da nossa mesa que a gente tava bolando desbatinado, a gente ficou meio com meio do noião mas de repente ele saiu do nada e qdo virei tinha um guarda atrás, só q ele não viu e foi só tempo de colocar a erva dixavada na mão e disfarçar. Cara foi um gelão foda...

    ResponderEliminar
  12. Sempre fumamos numa praça que tem uma guarita policial, tava queimando um dia eu e meu amg inventa de sair andando e deixar os mano queimando, quando estavamos meio longe dos parça passa 3 viaturas correndo geral cagou pensando que ia tomar um enquadro, um amg meu jogou o beck no meio fio e nunca mais vimos o beck

    ResponderEliminar
  13. Fui expulsa da pedra do Arpoador. Ainda respondi que para os policiais que era uma vergonha não ser legalmente possível fumar em paz kkkkk. Eu era muito louca. Acho que melhorei...

    ResponderEliminar
  14. Eu tava fumando com uma amiga na rua da estação aqui no bairro, passou uma viatura do nosso lado, eu no susto, soltei a fumaça toda na frente dos policiais, escutei eles conversando. -olha lá, tão fumando maconha... -Deixa quieto, eles estão só curtindo.
    E passaram direto.
    Outra vez eu e um amigo estavamos fumando na escada do teatro municipal de SP, quando um GCM se aproxima e diz: -senhores, eu sei que vcs estão aí só relaxando um pouco, mas é bem onde eu to trabalhando então os senhores poderiam, por gentileza, fumar num lugar mais tranquilo pra evitar problema pra nós?
    O cara pediu com tanta educação que não teve como dizer não :p kkkk
    Até agradecemos ele por chegar tão numa boa :p

    ResponderEliminar
  15. Sozinha em Paris, muito fissurada pra dar uma bola, vi um sujeito sentado na calçada de um bar bolando um e dei uma encarada. Ele perguntou se eu queria fumar. Sentei pra fumar e fiquei 18 anos namorando/terminando com o sujeito.

    ResponderEliminar