8 situações que todo maconheiro já passou em casa

junho 27, 2017



Nem todo mundo pode legalizar em casa com total tranquilidade. 
A maioria dos parentes não entendem a mente de um maconheiro. Ter que fazer manobras pra fumar pode ser rotina na vida de muitos. Separamos algumas coisas que sempre acontecem com quem tem que se esconder por uma coisa natural.



1. Falar que a marola é culpa do amigo que fuma

Irineu. Você não sabe, nem eu.
Uma desculpa clássica, a maioria dos maconheiros já usaram essa em casa. Quando alguém pergunta sobre o cheiro na sua roupa, é bem mais fácil dizer que tava perto de algum amigo que fuma. Fumar maconha tem dessas coisas, o cheiro que fica na roupa muitas vezes é incontestável. O jeito é passar muito perfume e torcer pra que ninguém perceba, caso você seja um amante da erva.


- Publicidade -
ET Brisado

2. Jogar alguma roupa fora para não ter que explicar furos

Maconha não queima neurônio, mas pode queimar sua roupa.
Quando uma brasa do baseado cai na roupa, a chance de furar é muito grande. Em casos extremos, algumas pessoas são obrigadas a cortar o local do furo, ou até mesmo jogar fora sua peça de roupa. Tudo isso pra que ninguém descubra em sua casa sobre seu hábito peculiar de fazer fumaça.



3. Ter que esperar alguém dormir, pra fazer fumaça na madrugada

Manobras da madrugada pra poder fumar maconha
Esse é um dos problemas da ilegalidade, as antigas gerações sempre acham que as drogas legalizadas são menos nocivas que maconha. O resultado disso é muito maconheiro esperando os pais dormirem, pra poder fazer fumaça na madrugada e ver algumas matérias do Plantação420.



4. Sair pra comer e voltar com fome

Sair pra comer e voltar com fome, quem nunca?
As vezes você avisa o pessoal de casa que ta saindo pra comer alguma coisa com os amigos, mas na verdade você faz aquela sessão monstruosa, muitos baseados, você faz a cabeça e volta com mais fome. Ninguém entende nada, mas você come como um louco, sem tempo para explicações.




5. Chamar os amigos pra fazer fumaça quando os pais viajam

Que bom que esqueceram de mim
Não precisa nem ser maconheiro pra querer aproveitar todas as vantagens de estar sozinho em casa as vezes. Aproveitar a privacidade pode ser um diferencial se você fuma maconha. É natural que você mande mensagem para os amigos maconheiros avisando que a casa vai estar legalizada durante alguns dias.



6. Estar sempre preocupado que alguém vai chegar

Pensando se deu tempo de esconder os flagrantes
Apesar da tranquilidade de estar sozinho fazendo fumaça, uma preocupação sempre ronda a cabeça de todo maconheiro: "Será que alguém vai chegar e me pegar em flagrante?"
Você pode até ficar encanado, mas sempre vai escolher usar seu bong, pipes e sedas.


7. Derrubar algum flagrante na frente de todo mundo

Que coisa, não?!
A família ta na sala, você derruba o celular e aquela seda sai voando pra todo mundo ver. Em casos piores você derruba o próprio baseado. A dúvida é correr ou começar um discurso com todo o conhecimento adquirido aqui no Plantação420



8. Ligar o ventilador perto da janela pra afastar a marola

Cheiro de fumaça? Deve ser o vizinho
Poucas cenas são mais clássicas que essa. Além de nunca esquecer de colocar um pano na porta, ligar o ventilador é uma tática famosa entre os maconheiros. Aquele cheiro de maconha que fica no quarto tem que ir pra algum lugar antes que alguém perceba

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

1 comentários

  1. Todas as ocasiões são corretas,kkkkkk já passei por todas hoje fumo em casa legalmente!!

    ResponderEliminar