É possível ter alucinações fumando maconha?

junho 20, 2017

Quando uma pessoa usa cannabis, uma vez ou um milhão de vezes, elas não esperam alucinar. Outras drogas fazem isso, não erva, certo? Vamos esclarecer a questão explorando algumas experiências de membros da comunidade de cannabis, discutindo possíveis causas e revisando maneiras inteligentes de consumir sua erva.

É possível alucinar com cannabis?





Experiência do usuário: você pode alucinar na cannabis


Um usuário em um fórum de cannabis escreveu: 

"Tenho fumado todos os dias há quatro anos e não tive nada; alucinação ou encontrar alguém que alucinou com maconha. Suponho que seja possível, mas adoraria uma explicação."

Talvez você seja essa pessoa. Você tem fumado a erva durante anos e nunca sentiu nada além da brisa. Esta é uma experiência comum - que todos parecemos concordar é maravilhosa. 




Um usuário diferente descreve uma experiência muito diferente, dizendo que ele "tropeçou" na erva daninha:

"Outras vez, passei o tempo, ou deixei o tempo, ou entrei na segunda dimensão (o meu favorito). Eu também alucino com coisas que também estou olhando. Um hamburguer e queijo se tornaram um monte de esqueletos e crânios. As madeiras tornaram-se cheias de pessoas pequenas e dinossauros... De qualquer forma, só estou me perguntando se alguém mais alguma vez alucinou com maconha".

Vamos ser claros. VOCÊ NÃO DEVE ver coisas que não estão presentes quando usa cannabis. Os dinossauros na floresta parecem terríveis, e quando uma pessoa escolhe usar cannabis, ela não está querendo ver as coisas. Mais uma vez, isso não deveria acontecer. 


Causas potenciais


Há uma série de razões pelas quais uma pessoa pode alucinar. Quero dizer, realmente alucinar (ver coisas que não estão lá). Uma das principais causas de alucinações são os aditivos, coisas colocadas na cannabis. Pode-se dizer, "sua erva foi batizada". 

Nos estados onde você pode comprar sua cannabis de um dispensário, sua erva poderá ter sido batizada. Isso acontece mais frequentemente em locais onde a maconha é mais difícil de encontrar ou ainda considerada ilegal. A maconha batizada não pode apenas dar alucinações na pessoa, mas pode ter uma série de efeitos nocivos para a saúde. 

Contrariamente à crença popular, a cannabis tem uma série de interações com prescrições farmacêuticas. Se uma pessoa toma ISRS (Inibidor Seletivo de Recaptação de Serotonina), afinadores de sangue, medicamentos para convulsões ou mesmo viagra, usar maconha pode causar sonolência, visão turva, sangramento interno, baixa pressão arterial e outros efeitos colaterais graves.

Honestamente, se você acha que a cannabis está fazendo você se sentir anormal ou, de alguma forma, reagindo com outras medicações que você faz uso, fale com seu médico. Não arrisque sua saúde por medo.

Visão borrada e lenta


Ao invés de relatar alucinações, alguns relataram visão retardada ou desfocada ao fumar várias formas de cannabis. Em todas essas instâncias, os usuários relatam fumar em camadas muito fortes e que eles estavam muito chapados. 

O sistema endocanabinoide humano está localizado no cérebro e em todo o sistema nervoso. Quando a cannabis interage com esses receptores, às vezes uma resposta física acontecerá.

Assim como os usuários de cannabis relatam sentir-se mais relaxados, alguns também relatam transpiração, capacidade ou incapacidade de focar, cansaço ou ritmo cardíaco lento. É essencial lembrar que a resposta de cada pessoa a quantidades variáveis ​​de cannabis é única. Ouça seu corpo. 

Se você é uma das poucas pessoas que experimentam alucinações, fique atento. "Mude de fornecedor" e, mais uma vez, uma das coisas mais inteligentes para fazer quando usar cannabis, ouça o seu corpo.

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

1 comentários

  1. Erro no texto:
    "Nos estados onde você pode comprar sua cannabis de um dispensário, sua erva [NÃO] ou [DIFICILMENTE] poderá ter sido batizada. Isso acontece mais frequentemente em locais onde a maconha é mais difícil de encontrar ou ainda considerada ilegal. A maconha batizada não pode apenas dar alucinações na pessoa, mas pode ter uma série de efeitos nocivos para a saúde. "

    ResponderEliminar