Chocolate e maconha: Empresa lança Nutella com a planta

junho 25, 2017

Maconha com Nutella

Pra provar que humanos não tem limites, uma empresa canadense lançou o Chrontella. Creme de avelã, chocolate e maconha, essa é a mistura do produto. Lançado em 2016, essa maravilha era vendida apenas em algumas lojas do Canadá. Será que ainda tem? Nós esperamos que nunca acabe e chegue logo ao Brasil.



Quando bate aquela larica, chocolate pode ser uma opção muito boa pra qualquer "maconhista". Agora imagine um chocolate com maconha, você acaba com a fome enquanto gera mais fome.






Dizem que os brasileiros precisam ser estudados, mas quem criou o Chrontella foi uma empresa do Canadá, além desse produto, eles também idealizaram outros doces sinistros, como geleia de morango e pasta de amendoim, tudo com extrato de cannabis (300 mg), de acordo com os criadores.

 


Brigadeiro de maconha

Aqui no Brasil, existe o "brigaconha" ou "brisadeiro". Quem nunca ouviu falar? Algumas pessoas fazem brigadeiro e adicionam a erva. Tem que tomar muito cuidado ao fazer com prensado. Por exemplo, essa empresa que criou o Nutella com maconha, com certeza usa plantas selecionadas, coisa de qualidade. 




Mas pra quem não é muito chegado a doce, deve conhecer o cardápio do Ermont Inc., uma empresa americana que faz pizza com maconha, o molho de tomate contem 125 mg de THC.

O olho chega a brilhar, né?


São vendidas por 38 dólares cada unidade, no tamanho pequeno. 

“Se você quiser com pepperoni, isso é fácil, basta colocar antes de levar ao forno” disse Yaffe.
As pizzas cheias de THC podem parecer um sonho para qualquer consumidor de maconha, mas em Massachusetts ainda são consideradas um medicamento e só podem ser adquiridas por pessoas portando o cartão para uso de maconha medicinal, emitidos pelo estado.

Quando que tudo isso vai acontecer no Brasil? Estamos aguardando. 

.

  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários