5 coisas que acontecem quando você fuma maconha demais

maio 16, 2018


Atire a primeira pedra quem nunca fumou maconha até apagar ou passar muito mal. Seja pra testar sua resistência ou por que você tava há muito tempo sem fumar e se empolgou. Apesar de dificilmente você chegar a uma overdose, existem consequências reais para quem peca pelo exagero.



1 - Fome 


Para muitos usuários, a fome é proporcional a quantidade de maconha que se usa. Se você deu só uns tragos dá vontade de comer, mas é bem suportável. Porém, se você, usuário diário ou não, chapar demais, é muito provável que não resista a fome monstruosa que vai ter depois.

Todo mundo que fumou maconha pelo menos uma vez na vida tem um relato de ter aproveitado a famosa larica e, provavelmente, ter chamado a atenção de alguém próximo

2 - Leseira Extrema


Já experimentou fumar um logo ao acordar e depois não conseguiu fazer mais nada? Seu corpo passou horas ou até dias desde a última vez que você fumou, eliminando todo o THC armazenado no seu tecido adiposo. É normal ficar muito chapado com doses pequenas, então, nesse momento menos também é mais.

Além disso, o segredo, tanto pro usuário experiente quanto pro inexperiente, pra chapar de manhã é fumar pouco. Mesmo que não faça muito tempo desde o ultimo baseado, a dica é sempre ir aos poucos.

3- Frio


Uns sentem mais, outros menos, mas é fato que a maconha reduz sua temperatura corporal. Para os que já são friorentos, fica o mesmo aviso: quanto mais fumar, mais frio vai sentir.

4- Teto preto



O famoso teto preto incluem sintomas como palidez, tontura, enjoo, fraqueza, e até mesmo perda de consciência. O mais comum é a pessoa ficar só nos primeiros sintomas, mas o desmaio pode acontecer.

Nós já falamos sobre o assunto aqui (Por que maconha pode causar teto preto?), mas caso aconteça, beba um pouco de água e sente ou deite confortavelmente. Em questão de alguns minutos os sintomas tendem a sumir.



5- Sono Extremo


A pressão baixa é responsável não só pela leseira e pelo frio, mas também pelo sono. E não é qualquer sono, é aquela moleza misturada com preguiça mais um sono de 10 noites em claro. Em outras palavras, vai ser muito difícil ficar de olhos abertos. 

O sono também é proporcional a quantidade que a pessoa faz uso. E, claro, um usuário frequente vai ter mais resistência a planta, tendo que fumar um pouco mais para chegar a esse estágio.


Antes de sair, leia também:



  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários