7 motivos que fazem seu pai descobrir que você fuma maconha

maio 12, 2018

Aquele momento que a casa cai





Se você não for filho do Marcelo D2, certamente enfrenta ou já enfrentou o problema de ter que esconder suas habilidades com plantas especiais.
Sain e Marcelo D2


Meu pai descobriu que eu fumo maconha:

Esse post talvez não agrade todos os 'maconhistas', mas eu tenho que dizer: Se você ainda não rodou em casa, saiba que esse momento ainda vai chegar.

Não importa se você se considera o ninja da família, mesmo que seu Q.I for muito mais alto que a maioria das pessoas, existe uma magia, um enigma, uma conspiração do universo que permite que seus pais ou sejam quem for que você não queira que descubra, fiquem sabendo um dia sobre o seu gosto "peculiar" sobre ervas proibidas.

Mesmo nós maiores de 18, infelizmente as vezes precisamos esconder essas coisas.



1- As malditas pontas sempre serão esquecidas




Uma das regras mais importantes pra quem não quer ser detectado em casa, com certeza é nunca guardar pontas. Não estou amaldiçoando as pontas, afinal elas salvam nossa vida quando acaba a erva. Quem nunca bolou um beck de pontas? Quem nunca jogou uma ou algumas pontas no bong pra dar aquela bongada monstra na madrugada onde não havia nenhuma possibilidade de sair pra comprar?

Pois é, mas mesmo sendo a coisa mais linda da natureza em momentos de crise, elas exalam um cheiro muito forte. Você pode esquecer em algum lugar e se alguém achar, é uma evidência que não da pra argumentar muito né. Quer dizer, vai ter que assumir a autoria e começar a explicar pro coroa toda a questão da proibição, etc..




2- Chegar em casa e comer abacate com carne moída



Mesmo que não seja uma coisa clara, talvez alguém desconfie que você possa estar chapado matando aquela larica monstra. Porém você pode apenas dizer que está com muita fome e os olhos vermelhos são por causa do sol.

Acredito que a nossa geração já está mais ligada nisso, mas dificilmente sua vó iria desconfiar de algo e provavelmente ficaria muito feliz com seu neto comendo todas as guloseimas que ela preparou exclusivamente pra ele.




3- Buracos em suas roupas



Quando uma brasa cai no seu short ou camiseta, se você demorar 01 segundo a mais pra perceber, é tarde demais. Buracos causados por brasas geralmente fazem seus pais desconfiarem que você andou fumando alguma coisa.

Diferente do próximo tópico, que você vai ver já já, no caso de perfurações em roupas, você não pode dizer que algum amigo seu estava fumando e derrubou a brasa em você. Então tome muito cuidado com essas coisas, principalmente se você pega o carro do papai emprestado e fuma com os amigos nele. Imagine um furo no estofado? Certamente você estaria f*****.




4- Chegar em casa exalando aquela marola



Aquela clássica desculpa que você usa sempre se aplica nesse caso. Não, você não foi o primeiro a dizer pros seus pais que estava perto de alguém que fuma, quando foi questionado sobre o cheiro de fumaça em suas roupas.

Mas uma hora pode ser que eles comecem a desconfiar que você curte uma ervinha. Ainda mais se você começar a chegar assim em casa todos os dias, uma hora não vai dar mais pra sustentar essa versão alterada dos fatos. Por isso é importante que você estude bastante sobre o assunto, pra quando chegar a hora, não vacilar e quem sabe abrir a mente de pessoas com argumentos válidos.





5- Fumar dentro de casa e deixar cheiro



Se você fizer fumaça dentro de casa, saiba que o cheiro pode ser sentido horas depois. Você precisa de uma técnica muito boa pra que isso não seja percebido. Alguns chegam a queimar pó de café, acender incensos, etc..

Como você mesmo gerou a fumaça, pode ser que você se acostume com cheiro e não sinta. Mas quando alguém entra em uma residência e sente esse cheiro, pode ser que perceba que você é um maconheiro. Se não quer ser detectado, tenha preferência por lugares ventilados.




6- Algum vizinho ou parente tem a boca grande




Bastante gente acaba rodando em casa por causa da "caguetagem" de alguém. Se algum vizinho fofoqueiro ou até mesmo um parente mal intencionado vê você fumando na rua por exemplo, pode ser o início de um problema se você for um amante do bagulho.

Claro que na cabeça de alguns, estão te ajudando de alguma forma, contanto para seus pais sobre seus hábitos. Por ignorância ou ingenuidade mesmo, mas não deixa de nos deixar irritados né. Afinal, as tartarugas vivem muito tempo porque não falam nada sobre a vida de ninguém, já diz o ditado.


7- Chegar em casa com olhos vermelhos


As vezes você tem que ficar pra rua dando um tempo a mais antes de voltar pra casa, pelo simples motivo de esperar diminuir a brisa e sua cara de chapado voltar ao normal. Um dos problemas é o olho vermelho.


Alguns utilizam colírio, outros esperam passar. Muitos não ficam com o olho tão vermelho assim. Varia de pessoa pra pessoa. Mas certamente isso é um fator importante na questão de ser detectado por sua 'maconheirice'.



Antes de sair, veja também:




  • Compartilhe com os amigos:

Talvez você também queira ver

0 comentários